Torrent Filmes X

240 – Intimidade (Intimacy) – Inglaterra (2001)

Direção: Patrice Chéreau
Roteiro: Patrice Chéreau; Hanif Kureishi; Anne-Louise Trividic
Músico londrino fracassado passa a se encontrar uma vez por semana com uma jovem, com quem mantém relações sexuais intensas. Segundo ele, para escapar do drama da realidade que vive. Mas quando o jovem começa a fazer muitas perguntas para a moça, a relação entre eles se torna arriscada.
Intimidade é um filme curioso, desde o seu argumento.
Existem algumas falhas, como no ritmo de narrativa que engata e trava, engata e trava. No entanto, as seqüências em que ocorrem as principais discussões entre os personagens, valem o filme. A força dos diálogos e os embates psicológicos das discussões são bastante reflexivos e envolventes.
Além disso, a ousadia das cenas de sexo chama à atenção. Mesmo sendo tão explícitas, elas passam uma naturalidade fundamental para que o espectador se concentre no significado do ato para a narrativa, em vez de se distrair e ficar pensando besteira.
Por essas e outras, que o filme é muito mais curioso do que, necessariamente, bom. Como um todo, ele não merece tanto destaque. Mas, algumas de suas partes sim.
Na primeira postagem a legenda não estava funcionando direito. Agora eu atualizei e está tudo ok. Agradeço a django pelas opções de legendas que ele postou nos comentários e a Damáris, que me enviou uma boa legenda, que é a que eu estou disponibilizando no link.

Minha Nota: 7,3
IMDB: 6,3
ePipoca: 4,9
Sugestão: Nu

Download:
Torrent + Legenda
* Link removido pelo blogger – disponível via email [email protected]