Torrent Filmes X

A Ira de Um Anjo (Child Of Rage) (1992)

Casal adota uma menina de 7 anos, aparentemente angelical, mas que logo revela uma personalidade cruel, capaz de manipular os adultos e cometer atos violentos contra aqueles que se colocam em seu caminho.

Direção: Larry Peerce
Roteiro: Phil Penningroth,Suzette Couture

Elenco:
Mel Harris...Jill Tyler
Dwight Schultz...Rob Tyler
Ashley Peldon...Catherine
Rosanna DeSoto...Doris
Sam Gifaldi...Eric
Nan Martin...Barbara
George Wallace...Henry
Mariette Hartley...Dr. Rosemary Myers
Johannah Newmarch ...Stephanie
Patricia Gage...Laurel
Terence Kelly...Mike
Kim Kondrashoff...Baby Cat's Father


Curiosidades:
-Conta a história de Beth Thomas. A mãe de Beth morreu quando ela tinha 1 ano de idade e ela e seu irmão Jonathan foram deixados com o pai. O sádico pai abusou sexualmente de Beth durante os 7 meses seguintes até que os filhos foram tirados de suas mãos por assistentes sociais. Para se ter uma idéia, Jonathan que tinha 7 meses, tinha sua cabeça na parte de trás plana, fato ocasionado por ele ficar o tempo inteiro deitado de costas no berço. O casal de irmãos foram adotados por um casal que não podia ter filhos, mas nenhuma informação sobre os abusos foram passados para os pais adotivos.
No novo lar, Beth começou a ter pesadelos sobre um “homem que caia sobre ela e a machucava com uma parte dele.” Os pais adotivos começaram a desconfiar de que algo estava errado. Beth foi pega várias vezes se masturbando. Em uma delas, ela fez sangrar a própria vagina e teve que ser hospitalizada. Beth começou também a torturar os animais de estimação da família. Enfiava agulhas nos animais e quebrou o pescoço de filhotes de pássaros. Ela também torturava o irmão Jonathan, dava agulhadas nele além de espancá-lo. Sua intenção era clara: Ela queria matá-lo. Muitas vezes ela expressou o desejo de matar a família inteira, incluindo seus pais. Não possuia remorsos por suas ações.
Após os vários incidentes com Beth, seus pais adotivos a levaram a um terapeuta que diagnosticou Beth como sendo um caso grave de “Transtorno de Apego Reativo”.
Após Tratamentos rígidos Beth se recuperou. Ela cresceu e formou-se em enfermagem e, aparentemente, vive uma vida normal.

-A HBO fez um documentário (em 1990,) chamado: "A Ira de Um Anjo - A História de Um Abuso" , que foi compilado a partir de fitas gravadas do Dr. Ken Magid, um psicólogo clínico especializado no tratamento de crianças severamente abusadas, contando a história de Beth através dessas gravações. Tem duração de 28 minutos.
Link Para Assistir Legendado: http://www.youtube.com/watch?v=8Bp-cgUQpbk

-Em um momento aparecem Catherine e Eric assistindo na Tv "As Aventuras de Gulliver" (1939) , e em outro determinado momento é possivel perceber que Catherine está assistindo "Gentle Giant" (1967) .



-Dublado (1.6 Gb):
_Upafile (Opção 1)
_Uptobox (Opção 2)
_Deposit Files (Opção 3)

Senha: togajuki

Uploader: PortaldoTerrorClassico




Trecho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário