Torrent Filmes X

Coleção Sexta Feira 13 [ 1980~2009 ] 12 Filmes Bluray 720p Dublado Assistir e Baixar




Sinopses:

Sexta-Feira 13 (1980) - 

Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um.

Sexta-Feira 13 Parte ll (1981) - 

Cinco anos após o massacre no acampamento Cristal Lake, novos instrutores se instalam num acampamento próximo. Um a um, os jovens do grupo são atacados e brutalmente mortos, revivendo a lenda de Jason.

Sexta-Feira 13 Parte lll (1982) - 

O assassino Jason continua fazendo vítimas, desta vez um grupo de jovens procurando a paz das florestas por um fim de semana.

Sexta-Feira 13 Parte lV - O Capitulo Final (1984) - 

Os moradores dos arredores de Crystal Lake descobrem que Jason pode ainda estar vivo, quando nova série de violentos assassinatos começa a ocorrer.

Sexta-Feira 13 Parte V - Um Novo Recomeço (1985) - 

Após Jason estar morto e enterrado, alguém decide assumir seu comportamento e iniciar uma nova série de crimes.

Sexta-Feira 13 Parte Vl - Jason Vive (1986) - 

Tommy Jarvis (Thom Mathews) está muito traumatizado, pois sua mãe e seus amigos morreram por causa Jason Voorhees (C.J. Graham). Querendo ter certeza de que Jason está morto, Tommy vai com Allen Hawes (Ron Palillo), um amigo, até o cemitério onde Jason está sepultado. Eles desenterram o corpo, pois pretendem queimá-lo, mas acidentalmente ressuscitam Jason, quando empala o cadáver do assassino com um pedaço de metal durante uma tempestade de raios. Os raios são atraídos pelo metal, que levam aquela enorme energia até corpo de Jason, que logo após ressuscitar mata Allen arrancando seu coração. Tommy consegue escapar, mas ao tentar avisar o xerife Garris (David Kagen) acaba sendo preso. Paralelamente, Jason faz mais duas vítimas. Tommy é mandado para fora dos arredores da cidade mas retorna, pois sabe que Jason está vivo. Ele é ajudado por Megan Garris (Jennifer Cooke), a filha do xerife, mas logo é preso novamente pelo xerife, que quer implicá-lo nos vários assassinatos cometidos por Jason, que agora foram descobertos. Mas Megan liberta Tommy e os dois rumam para o acampamento de Forest Green, que no passado se chamava Crystal Lake, que é para onde Jason irá, pois este lugar ele conhece e foi ali que tudo começou.

Sexta-Feira 13 Parte Vll - A Matança Continua (1988) - 

Tina Shepard (Lar Park-Lincoln) é uma adolescente com poderes telecinéticos descontrolados. Quando menina tirava férias no acampamento Crystal Lake, ela matou seu abusivo pai com o uso das suas habilidades mentais, quando teve um acesso de raiva. Anos depois, ao se aconselhar com Crews (Terry Kiser), um psicólogo manipulador e ambicioso, Tina concorda em participar de uma terapia radical que a leva de volta à Crystal Lake. Infelizmente, as habilidades psíquicas de Tina despertam Jason Voorhees (Kane Hodder), que estava sepultado no fundo do lago, o que faz com que o vingativo Jason elimine vários adolescentes de uma casa próxima de forma sangrenta. Assim, Tina tenta deter o massacre de Jason usando seus poderes.

Sexta-Feira 13 Parte Vlll - Jason Ataca em Nova York (1989) - 

A âncora de um barco atinge um cabo de eletricidade, cuja descarga ressuscita o assassino Jason Voorhess (Kane Hodder). Após matar os tripulantes, Jason embarca em um barco maior que leva um grupo de estudantes para Nova York. Já na embarcação ele reinicia a matança.

Sexta-Feira 13 Parte lX - Jason Vai para o Inferno - A Ultima Sexta Feira (1993) - 

O FBI realiza com sucesso uma armadilha para eliminar Jason Voorhess (Kane Hodder). Os pedaços de seu corpo são levados ao necrotério mas logo o espírito de Jason toma conta do legista. Isto faz com que ele coma o coração de Jason e passe a encarná-lo. A situação se repete com diversas pessoas, com Jason trocando de corpo sempre que este enfraquece. Seu alvo é reencontrar sua irmã, Jessica (Kari Keegan), que vive em Crystal Lake.

Sexta-Feira 13 Parte X - Jason X (2001) - 

Confinado no mais seguro nível de segurança do Centro de Pesquisa Crystal Lake, o psicopata Jason Voorhess (Kane Hodder) ainda vive. Até que, enquanto o Dr. Wimmer (David Cronenberg) e Rowan (Lexa Doig), que trabalha no mesmo local que Wimmer, discutem o que fazer com ele, Jason consegue se libertar. Quando está prestes a matar Rowan, Jason e a jovem assistente são congelados criogenicamente, estado este onde permanecem durante mais de 400 anos. Até que, em pleno ano de 2455, uma nave espacial contendo jovens exploradores pousa na Terra para explorar o local. O planeta não é mais utilizado como moradia para seres humanos, já que a Terra agora é um mundo contaminado com violentas tempestades, oceanos envenenados e solos estéreis. Porém, durante suas pesquisas no planeta, o Prof. Loew (Jonathan Potts) e seus alunos encontram os corpos de um homem e uma mulher congelados. O processo de auto-regeneração de ambos foi ligado e, com os corpos já em processo de descongelamento, eles rapidamente são levados até a nave espacial, na intenção de que ambos sejam estudados por cientistas em Terra II. Porém, antes deles chegarem ao seu destino Jason Voorhess desperta e dá início à uma nova onda de assassinatos.

Sexta-Feira 13 Parte Xl - Freddy vs Jason (2003) - 

Freddy Krueger (Robert Englund), o carniceiro de Springwood, assassinou dezenas de crianças. A população, tomada por uma total revolta, fez justiça com as próprias mãos e Freddy foi queimado vivo. Isto não impediu que ele continuasse praticando crimes, pois voltava através dos sonhos dos jovens e fazia atrocidades ainda maiores. Os moradores de Springwood resolveram fazer com Freddy algo que o deixou mais irritado que ter sido mandado para o inferno: o condenaram ao esquecimento. Todas as menções sobre sua existência foram apagadas e os jovens que ficaram mais traumatizados com suas macabras aparições foram mandados para um sanatório, onde tomavam uma droga experimental, Hypnocil, que os impedia de sonhar, o que impedia que Krueger agisse. Isto faz com que ele perca as forças gradativamente. Tentando se vingar, Freddy manipula alguém que estava com ele no inferno: Jason Voorhees ((Ken Kirzinger). Freddy o manda aterrorizar os jovens da Elm St., assim a cidade pensará que ele voltou. Seu plano não acontece como o planejado, pois Jason começa a matar todas as "crianças de Freddy" e isto realmente o enfurece. Mas quando Jason descobre que Freddy o usou, um confronto entre os dois se torna inevitável.

Sexta-Feira 13 Parte Xll - Bem Vindos à Crystal Lake (2009) - 

Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei.


Informações dos Filmes :
Titulo Original:  Friday 13th Complete Collection 12 Movies Set
Lançamento: 1980~2009
Gênero: Suspense , Terror

Informações do Arquivo :
Formato: MKV
Qualidade : BDRip
Idioma: Português
Tamanho: +/- 1.5GB P/F = 9.47GB
Resolução: 1280x720
Encode : YIFY
Re-Encode : LIGEIRiNHO
PT-BR : LIGEIRiNHO


Filme 1
Clique para assistir
Filme 2
Clique para assistir
Filme 3
Clique para assistir
Filme 4
Clique para assistir
Filme 5
Clique para assistir
Filme 6
Clique para assistir
Filme 7
Clique para assistir
Filme 8
Clique para assistir
Filme 9
Clique para assistir
Filme 10
Clique para assistir
Filme 11
Clique para assistir
Filme 12
Clique para assistir





FILME 1

MIRRORS

FILME 2

MIRRORS

FILME 3

MIRRORS

FILME 4

MIRRORS

FILME 5

MIRRORS

FILME 6

MIRRORS

FILME 7

MIRRORS

FILME 8

MIRRORS

FILME 9

MIRRORS

FILME 10

MIRRORS

FILME 11

MIRRORS

FILME 12

MIRRORS

NOVO LINK : MEGA FOLDER


Não sabe baixar em nosso site ? CLIQUE AQUI e aprenda !















____________________________________________________________

Termos Pesquisados :

Baixar Coleção Sexta Feira 13 Bluray 720p Dublado
Baixar e Assistir Coleção Sexta Feira 13 Bluray 720p Dublado
Coleção Sexta Feira 13 Bluray 720p Dublado
Download Coleção Sexta Feira 13 Bluray 720p Dublado
Assistir Coleção Sexta Feira 13 Bluray 720p Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário