Torrent Filmes X

Coleção X-Men [ 2000 , 2003 , 2006 , 2009 , 2011 , 2014 ] Bluray 720p Dublado Assistir e Baixar



Sinopses :

X-Men – O Filme:

Em um futuro próximo há pessoas que são o próximo degrau na escada evolucionária humana, os mutantes. Dotados de um fator X em sua carga genética, cada mutante desenvolve um tipo diferente de poder e muitas vezes precisam aprender a controlá-lo, pois só se manifesta na adolescência ou mesmo quando se tornam adultos. Os mutantes sofrem um grande preconceito, pois os humanos em geral não entendem os poderes deles e temem que os mutantes, por serem superiores às pessoas comuns, irão perseguir a raça humana. Do lado dos mutantes, o combate a esse preconceito não acontece de modo uniforme. Alguns mutantes, os X-Men, são liderados pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), um telepata, e pretendem vencer o preconceito por meios pacíficos, convencendo o público de que humanos e mutantes podem conviver em paz


X-Men 2:

Ainda vivendo em um mundo que os odeia, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior quando um novo mutante provoca um ataque ao Presidente dos Estados Unidos, quase matando-o. A notícia faz com que a sociedade se manifeste ainda mais contra os mutantes, fazendo com que ganhe força o projeto do registro de mutantes. William Stryker (Brian Cox), um militar que tem experiência em lidar com mutantes e uma ligação com o passado de Wolverine (Hugh Jackman), torna-se um dos porta-vozes deste pedido, além de se tornar o responsável por um plano que tem por meta erradicar de uma vez por todas os mutantes. Com a autorização do Presidente, Stryker inicia uma grande ofensiva contra os mutantes, invadindo a mansão do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) e forçando que Magneto (Ian McKellen), que fugiu da prisão, se una aos X-Men para combater Stryker.


X-Men – O Confronto Final:

É descoberta uma “cura” para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que deseja fazer com que todos os humanos se tornem mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).


X-Men Origins: Wolverine:

O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine (Hugh Jackman), de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre (Liev Schreiber), e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.


X-Men – Primeira Classe:

Antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Lensherr Erick se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente, eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Neste processo, porém, os jovens mutantes derem início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido:

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Informações do Filme :
Titulo Original:  Terminator Collection
Lançamento: 2000 , 2003 , 2006 , 2009 , 2011 , 2014
Gênero: Ficção , Ação , Heróis

Informações do Arquivo :
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho:  5.03GB
Resolução: 1280x [ Diversas Alturas dos quadros ]
REUPS E ENCODE : LIGEIRiNHO

Filme 1
Clique para assistir
Filme 2
Clique para assistir
Filme 3 
Clique para assistir
Filme 4
Clique para assistir
Filme 5
Clique para assistir
Filme 6
Clique para assistir




Filme 1


Filme 2


Filme 3


Filme 4


Filme 5


Filme 6


Não sabe baixar em nosso site ? CLIQUE AQUI e aprenda !








____________________________________________________________

Termos Pesquisados :

Baixar Coleção X-Men Bluray 720p  Dublado
Baixar e Assistir Coleção X-Men Bluray 720p  Dublado
Coleção Coleção X-Men Bluray 720p  Dublado
Download  Coleção X-Men Bluray 720p  Dublado
Assistir Coleção X-Men Bluray 720p  Dublado
Torrent Coleção X-Men Bluray 720p  Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário