Torrent Filmes X

Deixe Ela Entrar (Låt den rätte komma in) (2008)

Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli. Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.

Gênero: Drama/ Terror
País de Origem: Suécia

Direção: Tomas Alfredson
Roteiro: John Ajvide Lindqvist (roteiro), John Ajvide Lindqvist (livro "Deixe ela entrar")

Elenco:
Kåre Hedebrant...Oskar
Lina Leandersson...Eli
Per Ragnar...Håkan
Henrik Dahl...Erik
Karin Bergquist...Yvonne
Peter Carlberg...Lacke
Ika Nord...Virginia
Mikael Rahm...Jocke
Karl-Robert Lindgren...Gösta
Anders T. Peedu...Morgan
Pale Olofsson...Larry
Cayetano...Magister Avila
Patrik Rydmark...Conny
Johan Sömnes...Andreas
Mikael Erhardsson...Martin
Rasmus Luthander...Jimmy


Curiosidades:

-Vários truques foram usados ​​para criar os efeitos sonoros certos para algumas das cenas mais sangrentas. Mordidas em salsichas foi usadas para replicar as mordidas na pele e na carne, e alguém bebendo iogurte foi usado para soar como alguém bebendo o sangue. O som das crianças piscando foi feito através de peles de uva friccionando uma contra a outra com um movimento quase "intermitente".

-Embora o filme se passe em Blackeberg, um subúrbio de Estocolmo, a fotografia principal do filme foi filmada em Luleå, no norte da Suécia, para garantir bastante neve e tempo frio.

-Tanto John Ajvide Lindqvist quanto Tomas Alfredson admitiram que não gostam ou ligam para vampiros.

-O título do filme (assim como o romance em que foi baseado) refere-se ao fato de que, de acordo com o mito, os vampiros devem ser convidados antes de poderem entrar na casa de alguém (isso é mostrado no filme, quando Eli pede Oskar para convidá-la para o seu apartamento). O título em Inglês do livro e filme, "Let The Right One In", é tirado de letra da canção "Let the Right One Slip In" do Morrissey.



-Legendado (Tor.):
Opção 1
Opção 2




Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário