Torrent Filmes X

Wild Zero (1999)

Ace, um jovem roqueiro, vai ao show de seu maior ídolo, a banda Guitar Wolf, e acaba salvando-os da morte. Ele recebe um apito mágico que serve para chamá-los sempre que estiver em perigo. No dia seguinte, Ace segue seu caminho rumo a um outro show de rock. No caminho, ele pára num posto de gasolina e salva a vida de uma outra pessoa, uma garota chamada Tobio. Após encher o tanque, ele continua sua viagem ao show e encontra um carro parado na estrada. Quando se aproxima, encontra zumbis e decide voltar para resgatar a jovem Tobio, mas logo percebe que há mortos-vivos por todo lugar...

Gênero: Comédia/ Terror/ Música

País de Origem: Japão
Direção: Tetsuro Takeuchi
Roteiro: Satoshi Takagi, Tetsuro Takeuchi

Elenco:
Guitar Wolf...Himself
Drum Wolf...Himself
Bass Wolf...Himself
Masashi Endô...Ace
Kwancharu Shitichai...Tobio
Makoto Inamiya...Captain
Haruka Nakajo...Yamazaki
Shirô Namiki...Kondo
Taneko...Hanako
Yoshiyuki Morishita...Toshi
Masao...Masao
Tawaki Fusamori...Mori
Akihiko Murata...Toshio
Enami Esako...Idle Girl
Kae Egawa...Hagoromo Tennyo / Junky Lady


Curiosidades:

-Filmado na Tailândia. O elenco principal é japonês, com a exceção de "Tobio" que é interpretado por um ator tailandês, mas com a voz dublada por uma atriz japonesa. Os extras (principalmente zumbis) são tailandês.

-Guitar Wolf transferirqm muitas de suas palhaçadas no palco às suas personas na tela. A mais notável é o pentear de cabelo constante e o exagerado estilo de beber cerveja de Seiji.

-O riff que Seiji (Guitar Wolf) toca antes de ir para a ação é de "Rumble", de Link Wray, uma das principais influências musicais da banda.




-Legendado:
Opção 1
Opção 2



Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário