Torrent Filmes X

129 – Ela (Her) – Estados Unidos (2013)


Direção: Spike Jonze
Em um futuro próximo na cidade de Los Angeles, Theodore Twombly (Joaquin Phoenix) é um homem complexo e emotivo que trabalha escrevendo cartas pessoais e tocantes para outras pessoas. Com o coração partido após o final de um relacionamento, ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional que promete ser uma entidade intuitiva e única. Ao iniciá-lo, ele tem o prazer de conhecer “Samantha”, uma voz feminina perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçada. A medida em que as necessidades dela aumentam junto com as dele, a amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro.


Drama futurista, ainda que contemporâneo.

Uma maravilhosa interpretação do ator Joaquin Phoenix, que consegue passar ao espectador todas as emoções que ele prendia no peito e que só o amor foi capaz de ir liberando.

O amor está em si ou no outro? É possível amar seres invisíveis? E, amando, eles não se materializam? E não são capazes de transformar quem ama?

Enfim, várias questões que Hernos permite fazer.

PS- Anteontem estava no bar com amigos e na mesa ao lado um homem, que deveria ter uns 30 anos, sentado "sozinho" com seu celular. Eles beberam 5 cervejas e quando o bar fechou, foram embora. É por essas e outras que Ela é contemporâneo.


Download:
Torrent + Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário