Torrent Filmes X

Eles Vivem - 1988 - Dublagem Clássca Rmz - 1080p



Sinopse

John Nada (Roddy Piper) é um trabalhador braçal que chega a Los Angeles e encontra trabalho numa fábrica. Durante uma inusitada operação repressiva, a polícia destrói um quarteirão inteiro do bairro miserável em que vive.

Na confusão Nada encontra óculos escuros aparentemente comuns, porém ao usá-los consegue enxergar horrendas criaturas alienígenas disfarçadas de seres humanos, bem como as mensagens subliminares que elas transmitem através da mídia em geral.

Nada percebe que os invasores já estão controlando o planeta e, juntamente com seu companheiro de trabalho Frank (Keith David), decide se engajar no movimento de resistência, que é perseguido como subversivo pela polícia.


Curiosidades:

- Eles Vivem é uma homenagem do diretor John Carpenter aos filmes B de ficção científica das décadas de 40 e 50.

- Nos créditos de Eles Vivem aparece Frank Armitage como responsável pelo roteiro. Trata-se de um pseudônimo utilizado pelo diretor John Carpenter.

- O personagem John Nada foi retirado por John Carpenter da revista em quadrinhos Alien Encounters.

- A briga entre Nada e Frank deveria ter apenas 20 segundos, mas os próprios atores decidiram por brigar de verdade quando fizessem a cena, evitando apenas socos nos rostos. John Carpenter ficou tão impressionado com a cena que decidiu por mantê-la intacta no filme.

- O orçamento de Eles Vivem foi de US$ 4 milhões.

Informações do Arquivo

Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Tipo de Arquivo: Mkv
Audio: Portugues
Tamanho do Arquivo: 1,85 gb

Download: mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário