Torrent Filmes X

Filmes de Terror Natalinos no Mês de Dezembro



No mês de dezembro um especial com filmes natalinos de terror e começa amanha dia 1 de dezembro ate o Natal.


Todos os filmes ficaram com posts fixos e postaremos outros filmes naturalmente mais os filmes com temas natalinos deixaremos no topo do blog para todos poderem visualizar mais rápido e baixar.
AMANHA COMEÇA 

Filmes que infelizmente não vai estar na lista por falta de legenda

O Terror Pode Esperar - 1985



O Terror Pode Esperar (Don’t Open Till Christmas, 1985) – Trabalhar como Papai Noel pode ser extremamente perigoso quando se tem um assassino que odeia a data e essa figura popular. A Scotland Yard quebra a cabeça para tentar descobrir que empalou um Papai Noel e continua matando os homens que se vestem assim. Aqui a mística do bom velhinho termina quando você vê exemplos que bebem, assistem a shows eróticos e cometem adultérios em frente aos filhos. A direção capenga de Edmund Purdom atrapalha o resultado final, mas é um filme bem violento e vale a pena dar uma chance a ele.


Natal Diabólico - 1980


 Christmas Evil (Christmas Evil / You Better Watch Out, 1980) – Conta a história de um garoto que amava o Natal, mas se decepcionou quando flagrou o Papai Noel fazendo sexo oral em sua mãe. Com o passar dos anos, Harry começa a trabalhar de numa fábrica de brinquedos, enquanto tenta a todo custo resgatar o espírito natalino. Mas, o comportamento das crianças, o cinismo e a hipocrisia enchem o saco de Harry, que decide dar início a uma vingança sangrenta! “Se você for mau, então seu nome vai para o livro dos meninos e meninas maus, então, eu trarei algo para vocês…..algo horrível!”




Santa Claws - 1996



Santa Claws (1996) – Rapaz mata a mãe na noite de Natal e vestido de Papai Noel elimina todos que cruzam o caminho de uma estrela pornô por quem ele é obcecado. Produção de baixo orçamento, dirigida e roteirizada por John A. Russo (sim, o responsável pelo roteiro da obra suprema do horror “A Noite dos Mortos-Vivos“, de 1968), que no mesmo ano faria algo pior ainda o péssimo “Scream Queens’ Naked Christmas“! Que saudades dos bons tempos

Quem tiver a legenda ou o filme para esses filmes mandem para o nosso email
















Nenhum comentário:

Postar um comentário