Torrent Filmes X

The Bloodthirsty Trilogy - O Drácula Japonês - 1970 - 1971 - 1974 - Legendado



Imaginem uma HAMMER niponica,e mais ou menos isso,um show de terror arte,filmes que chegou a inpirar uma parodia don Drácula,reunidos em um so link com todas as legendas,atenção primeiro filme da franquia esta intitulado vampire doll,um dos nomes pelo qual foi batizado nos 

A Noite do Vampiro 1970


Sinopse


Começa com Kazuhiko Sagawa indo viajar para Tadeshina para resolver problemas de ordem pessoal relacionados com a jovem Yuko Nomura. Uma vez na casa de Yuko, Sagawa encontra mãe de Yuko, Shido Nomura, e Genzo, seu mordomo mudo. Para ele é dada a notícia de que Yuko morreu após um acidente de carro que ocorreu duas semanas antes. Arrasado com a notícia, Sagawa passa a noite na casa Nomura. Como em crepúsculo, o jovem começa a ouvir um som estranho um pranto que emana de dentro da casa. Enquanto investiga, ele jura que vê Yuko até que ele é atingido na cabeça e é jogado para fora da casa inconsciente. Ao acordar, ele diz a Sra. Nomura o que viu, mas ela garante-lhe que era apenas um sonho. Ainda agitado, Sagawa retorna ao seu quarto quando vê pela janela, Yuko fugir da casa, ele rapidamente deixa o seu quarto e dá prosseguimento. Sagawa e Yuko encontram perto de seu túmulo, e os dois se abraçam…começa aqui a DRACULA – BLOODTHIRSTY TRILOGY da toho sendo os filmes da trilogia LEGACY OF DRACULA, EVIL OF DRACULA e LAKE OF DRACULA

Dirigido por: 
Michio Yamamoto (I)

Elenco

Akira Nakao
Atsuo Nakamura
Ginzô Sekiguchi
Itaru Takashima
Jun Hamamura
Jun Usami
Kayo Matsuo
Sachio Sakai
Yôko Minakaze
Yukiko Kobayashi


O Lago de Drácula 1971


Sinopse

Um médico investiga os assassinatos de várias mulheres em um resort à beira do lago. Sua investigação o leva a acreditar que um vampiro é responsável pelos assassinatos. Segundo filme da Trilogia Bloodthirsty Dracula da Toho sendo este produzido em 1971.


Dirigido por: 
Michio Yamamoto (I)

Elenco

Midori Fujita
Osahide Takahashi
Sanae Emi
Shin Kishida


Evil of Dracula 1974


Sinopse

O professor Shiraki (Toshio Kurosawa) chega numa escola de garotas numa pequena cidade para lecionar. Porém, ao conhecer o diretor (Shin Kishida), fica surpreso ao ser informado que deverá substituí-lo no cargo. Mas esse será o menor de seus desafios, pois além de enfrentar pesadelos onde é atormentado por vampiros, estão ocorrendo misteriosos desaparecimentos das estudantes, levando-o juntamente com o médico da escola, Doc Shimimura (Kunie Tanaka), a investigar o mistério que assombra o lugar.
“Evil of Dracula” possui claras referências aos filmes de vampiros da produtora inglesa “Hammer”, procurando utilizar a mesma ambientação gótica e estilo característico. O filme é a terceira parte de uma série de vampiros do mesmo diretor, sucedendo “Fear of the Ghost House: Bloodsucking Doll” (1970) e “Lake of Dracula” (1971).


Dirigido por: 
Michio Yamamoto (I)

Elenco

Katsuhiko Sasaki
Keiko Aramaki
Kunie Tanaka
Mariko Mochizuki
Mika Katsuragi
Mio Ohta
Shin Kishida
Toshio Kurosawa
Yûnosuke Itô

Informações do Arquivo

Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Tipo de Arquivo: Avi
Audio: Japones
Legenda: Portugues
Tamanho do Arquivo( os 3 filmes): 1,8 gb
Upado e Enviado pelo amigo JORGE BRADDOCK

Download: mega


Nenhum comentário:

Postar um comentário