Torrent Filmes X

[ PEDIDO ] Coleção Férias Frustradas [ 1983 - 1997 ] Bluray 720p Dublado Assisir e Baixar



Sinopses :

Filme 1 : Assistir E Baixar Online em HD Férias Frustradas: A família Griswold está de férias e resolve ir para o “Walley Park”, um parque temático. O pai Clark (Chevy Chase), sua esposa Ellen (Beverly D’Angelo), e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) pegam a longa estrada de Chicago até a Costa Oeste. No meio do caminho, encontram com o primo Eddie (Randy Quaid) e a tia Edna (Imogene Coca), e acabam tendo que levá-la até Phoenix. Até os Griswold chegarem ao parque muitas confusões acontecem e, quando eles finalmente chegam, uma surpresa pouco agradável os surpreende.

Filme 2 :Assistir E Baixar Online em HD Férias Frustradas II: Os Griswald ganham uma viagem de férias para a Europa em um programa de televisão. Eles então arrumam suas malas rapidamente e partem para o velho continente. Juntos eles passam pela Inglaterra, França, Alemanha e Itália. Em todos os países eles só não encontram dificuldades em se meter em confusões. Como aconteceu a Inglaterra, quando Clarck (Chevy Chase) não conseguiu se adaptar a dirigir os carros ingleses ou então na Itália onde Ellen (Beverly D’Angelo) foi simplesmente raptada.

Filme 3 :Assistir E Baixar Online em HD Férias Frustradas de Natal: Clark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal.Curiosidades sobre Férias Frustradas de Natal.

Filme 4 :Assistir E Baixar Online em HD Férias Frustradas em Las Vegas: Quando as férias chegam, Clark Griswold (Chevy Chase) decide levar sua família para passar um tempo em Las Vegas. Lá, eles encontram os primos Eddie (Randy Quaid) e Catherine (Miriam Flynn), e também a prima Vicky (Shae D’lyn), que eles descobrem ser dançarina de uma gaiola em uma boate. No meio disso tudo, Clark descobre que não pode se controlar em relação ao jogo, e enquanto isso sua esposa passa o tempo ao lado de outro homem.


Informações do Filme :
Titulo Original: The Ultimate Vacation Collection
Lançamento:  1983 - 1997
Gênero: Comédia

  7.4/10 

Informações do Arquivo :
Formato: MP4
Idioma: AAC 2.0 PT-BR
Tamanho: +/- 777MB P/E = 3.10GB
Resolução: 1280x720
Uploader : LIGEIRiNHO



Não sabe baixar em nosso site ? CLIQUE AQUI e aprenda !

Problemas para reprodução dos filmes , Baixe o K-Lite Codec Guide . É Só CLICAR AQUI.

LIVRE DE VIRÚS ! A FilmesCP2 GARANTE !

Links OFF ? Clique AQUI e nos Avise , ou comente Abaixo .

TRAILER

SCREENSHOOTS :



Não sabe baixar em nosso site ? CLIQUE AQUI e aprenda !

Problemas para reprodução dos filmes , Baixe o K-Lite Codec Guide . É Só CLICAR AQUI.

LIVRE DE VIRÚS ! A FilmesCP2 GARANTE !

Links OFF ? Clique AQUI e nos Avise , ou comente Abaixo .

Termos Pesquisados :
___________________________________________________________

Coleção Férias Frustradas Bluray 720p Dublado
Download Coleção Férias Frustradas Bluray 720p Dublado
Baixar Coleção Férias Frustradas Bluray 720p Dublado
Assistir Coleção Férias Frustradas Bluray 720p Dublado
Ver online Coleção Férias Frustradas Bluray 720p Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário