Torrent Filmes X

O 366filmesdeaz está de volta!


O 366filmesdeaz está de volta. Para indiferença daqueles e daquelas que não estão nem aí para a democracia. Mas para a alegria daqueles e daquelas que acreditam que a Cultura é fundamental para uma nação. Que também é um instrumento de luta contra o racismo, contra o machismo, contra a homofobia, contra o elitismo, contra a injustiça social. Que é uma arma de luta pela liberdade, pelos direitos e pela democracia.

Eles querem acabar com a Cultura – e não só com ela. Cabe a nós não permitir.

O 366filmesdeaz volta sob um outro formato, ainda que temporário. Por enquanto, não posso garantir a mesma periodicidade das postagens, nem comentários. Em vez dos textos, dos pitacos sobre os filmes, compartilharei a cada postagem um vídeo. Já as obras seguem disponíveis, livres.

Agradeço a todos e todas que comentaram, que apoiaram a decisão de suspender o blog temporariamente. Por vocês, pela cultura e pela democracia, estão reabertos os trabalhos.

Deixo, nessa postagem um vídeo sugerido pela querida Soli. Nos próximos dias, novos filmes.

O 366filmesdeaz segue na trincheira. Não reconhece o governo ilegítimo de Michel Temer, não apoia o seu programa, repudia todos os ministros indicados e se coloca, mais uma vez, à disposição da construção democrática.

Vamos adelante, porque aqui também se respira luta!

Há braços cinematográficos!


Alex Pegna Hercog (Az)


Nenhum comentário:

Postar um comentário