Torrent Filmes X

Coleção Dirty Harry [ 1971-1988 ] BrRip 720p Dual Áudio Assistir e Baixar



SINOPSES :  


Sinopse: Perseguidor Implacável (1971) Assistir e Baixar Perseguidor Implacável 1973 em HD Dual Audio Após o assassinato de uma jovem em São Francisco, uma carta é mandada para o prefeito pelo criminoso, dizendo que matará uma pessoa por dia até receber 100 mil dólares. Harry Callahan (Clint Eastwood), um detetive que não usa métodos tradicionais, é o encarregado do caso. Enquanto Scorpion (é assim que o serial killer é chamado) continua matando, Callahan e sua equipe tentam capturá-lo. Ele acaba sendo preso, mas é solto por falta de provas, assim Harry decide quebrar totalmente as regras para acabar com este assassino, decidindo usar métodos pouco ortodoxos.

Magnum 44 (1973) Assistir e Baixar Magnum 44 em HD Dual Audio O detetive Harry Callahan (Clint Eastwood) reaparece para descobrir quem está por trás de uma onda de assassinatos, pois alguém está fazendo justiça com as próprias mãos ao matar os principais chefões do crime de São Francisco.

Sem Medo da Morte (1976) Assistir e Baixar Sem medo da Morte 1976 em HD Dual Audio Quando terroristas roubam um armazém de armas, os líderes de San Francisco procuram rapidamente por Callahan. Clint Eastwood vive novamente seu explosivo personagem, o detetive Dirty Harry, silencioso, esperto e nada benevolente ao crime. O filme combina a determinação de Harry com uma ameaça implacável: os combates da guerrilha urbana. Desta vez ele não está sozinho, sua parceria Tyne Daly é uma mulher corajosa que tem dois trabalhos pesados pela frente: ir ao encontro dos terroristas... e ganhar a confiança de Harry. "Sem Medo Da Morte" mostra como Callahan arrebata o poder de seus inimigos prevalecer o instinto de sua Magnum 44.

Impacto Fulminante (1983) Assistir e Baixar Impacto Fulminante 1983 em HD Dual Audio Clint Eastwood está de volta como Dirty Harry, o detetive que não apenas combate o crime, ele mata o crime. O inspetor está um pouco mais velho. Até mais sujo. E o mundo à sua volta não mudou nada. Seus superiores pressionados pelas queixas de brutalidade policial em San Francisco, o enviam para uma missão no interior da Califórnia até as coisas esfriarem. Mas onde quer que vá, as coisas simplesmente esquentam. Agora ele está atrás de uma mulher vítima de estupro (Sondra Locke) que começa a caçar seus atacantes. Harry tem que encontrá-la e fazê-la desistir antes que mate novamente ou que os assassinos a encontrem. Repleto de emoções explosivas, Impacto Fulminante traz o consagrado ator e diretor Clint Eastwood em um de seus melhores desempenhos.

Dirty Harry na Lista Negra (1988) Assistir e Baixar Dirty Harry na Lista Negra 1988 em HD Dual Audio Ser famoso não é exatamente o estilo do detetive Harry Callahan, apesar de ser um dos tiras mais respeitados da Califórnia. Clint Eastwood atua como Callahan. Dessa vez Harry tem um novo parceiro, um mestre em Karatê. Juntos eles vão tentar descobrir quem anda matando grandes celebridades de uma lista onde o próximo pode ser você. Considerado pela crítica como um dos filmes mais empolgantes de Eastwood, "Lista Negra" é envolvente e imprevisível e ainda conta com os astros: Jim Carrey como um roqueiro e Liam Neeson como um diretor barra pesada.



Informações do Filme :
Titulo Original : Dirty Harry Collection
Lançamento:  1971-1988
Gênero: Suspense, Ação


  8.3/10 

Informações do Arquivo :
Formato: MKV
Idioma Disponivel :  /   
Tamanho +/- 900MB P/F - TOTAL: 5.10GB ( 5 Filmes )
Legenda : Dentro do .MKV
Resolução: 1280x720 / 1280x544
Uploader/Encode : LIGEIRiNHO
Riper : ESiR
Dual : DAViDSK8










ASSISTA A ESSE FILME EM NOSSO PARCEIRO:


FAZER O DOWNLOAD:



Legendas embutidas dentro de .MKV

SCREENSHOOT:

CLIQUE PARA EXPANDIR A IMAGEM



IMPORTANTE !

Está com dificuldades de baixar alguma coisa em nosso site ? 
Clique aqui e aprenda como utilizar o nosso site !

Nós recomendamos que você instale à ultima versão dos Codecs , para poder disfrutar ao máximo de filmes e séries em Full HD . Para baixar a ultima versão dos codecs , por favor , CLIQUE AQUI !

Preocupado com Vírus ? Não se preocupe , este link está protegido . 
Pode confiar , a FilmesCP2 garante a qualidade dele !

Algum Link Off ? Comente Aqui em baixo , ou na página especial de Links Off .
Pode acessar CLICANDO AQUI !

Vai Sair ? Não se esqueça de deixar o seu agradecimento ..

É sério ... não custa nada ... :(

Termos Pesquisados :
___________________________________________________________


Coleção Dirty Harry 720p Dual áudio
Coleção Dirty Harry Bluray 720p Dual
Coleção Dirty Harry Bluray  1971-1988 720p
Coleção Dirty Harry Bluray HD
Coleção Dirty Harry Bluray baixar

2 comentários:

  1. Link aparentemente banido do ad.fly... por favor, se possível, coloque em outro link, quero baixar.

    ResponderExcluir