Torrent Filmes X

Coleção Shrek [ 2001 - 2010 ] BrRip 1080p Baixar


SINOPSES Coleção Completa Shrek 1080p :  

Filme 1 - Assistir e Baixar Shrek (2001) FullHD 1080p Dual Áudio Assistir e Baixar Shrek Você nunca conheceu um herói como Shrek, vencedor do primeiro Oscar® de Melhor Filme de Animação*. O simpático ogro tornou-se um fenômeno cinematográfico e cativou a imaginação de todo o mundo, com o maior Conto de Fadas jamais contado!
Reviva todos os momentos da ousada missão de Shrek para salvar a decidida Princesa Fiona e seu adorado pântano do astuto Lorde Farquaad, com a ajuda de seu querido Burro tagarela. Encantador e irreverente, SHREK é uma aventura do tamanho de um monstro, que você vai querer ver inúmeras vezes!

Filme 2 - Assistir e Baixar Shrek 2 (2004) FullHD 1080p Dual Áudio Assistir e Baixar Shrek 2 O herói preferido de todos está de volta em SHREK 2, o nº 1 de todos os tempos, considerado pela crítica e pelo público como ainda melhor do que o primeiro, vencedor do Oscar®* e “ainda mais inteligente que o original”, segundo a revista Veja.
Ser felizes para sempre nunca pareceu tão tão distante, quando uma viagem põe o casal Shrek e Fiona em outra hilariante aventura. Com a ajuda de seu fiel e teimoso Burro, Shrek toma a poção da Fada-Madrinha e enfrenta o pomposo Príncipe Encantado e o famoso matador de ogros, o Gato de Botas, um felino feroz, que na verdade tem o coração de um gatinho!

Filme 3 - Assistir e Baixar Shrek (2007) FullHD 1080p Dual Áudio Assistir e Baixar Shrek 3 Prepare-se para os Terceiros nesta hilariante comédia de majestosas proporções. Quando seu sogro-sapo dá o último suspiro, Shrek embarca em mais uma louca aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. Seu elenco favorito está de volta, trazendo novos personagens: Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.


Filme 4 - Assistir e Baixar Shrek (2010) FullHD 1080p Dual Áudio Assistir e Baixar Shrek 4 Tudo começou com um adorável ogro... que era amigo de um burro tagarela... que resgatou uma bela princesa, num original conto de fadas que revolucionou todos os filmes animados daí por diante. Agora, depois de uma década hilariante, Shrek chega a seu ponto máximo com Shrek Para Sempre, o último capítulo perfeito para este fenômeno vencedor do Oscar®, que quebrou todos os recordes.
Com saudade do tempo em que era um verdadeiro ogro, Shrek assina um contrato enfeitiçado com Rumpelstiltskin e... puf! Em um instante, tudo e todos se transformam. De repente Burro não se lembra de seu melhor amigo, Fiona agora é uma valente princesa guerreira e Gato de Botas é só um gato gordo! Juntos, eles precisam reverter o contrato em apenas 24 horas, para salvar Tão Tão Distante e restaurar seus dias felizes para sempre.


Informações do Filme :
Titulo Original : Shrek Complete Collection
Lançamento:  2001-2010
Gênero: Comédia, Animação


  7.0/10 

Informações do Arquivo :
Formato: MKV
Idioma Disponivel :  /   
Tamanho 2.02GB
Legenda : Dentro do .MKV
Resolução: 1920x1080/1920x816/1920x1072
Edição Especial: Não
Uploader/Encode : LIGEIRiNHO
Release : VET
Dual : LIGEIRiNHO






FAZER O DOWNLOAD

 FILME 1 - BAIXAR NO MEGA
FILME 2 - BAIXAR NO MEGA
FILME 3 - BAIXAR NO MEGA
FILME 4 - BAIXAR NO MEGA

Legenda embutida dentro do .MKV

SCREENSHOOT:

CLIQUE PARA EXPANDIR A IMAGEM



IMPORTANTE !

Está com dificuldades de baixar alguma coisa em nosso site ? 
Clique aqui e aprenda como utilizar o nosso site !

Nós recomendamos que você instale à ultima versão dos Codecs , para poder disfrutar ao máximo de filmes e séries em Full HD . Para baixar a ultima versão dos codecs , por favor , CLIQUE AQUI !

Preocupado com Vírus ? Não se preocupe , este link está protegido . 
Pode confiar , a FilmesCP2 garante a qualidade dele !

Algum Link Off ? Comente Aqui em baixo , ou na página especial de Links Off .
Pode acessar CLICANDO AQUI !

Vai Sair ? Não se esqueça de deixar o seu agradecimento ..

É sério ... não custa nada ... :(

Termos Pesquisados :
___________________________________________________________


Quadrilogia Shrek 1080p Dual áudio
Quadrilogia Shrek 1080p  Dual
Coleção Completa Shrek 1080p Dual 
Quadrilogia Shrek 1080p Full HD
Quadrilogia Shrek 1080p  baixar

Um comentário: