Torrent Filmes X

ASSASSINS CREED 3 – REPACK (PC) Torrent Completo



O jogo da série Assassin’s Creed retrata 30 anos da vida de Connor Kenway, antepassado de um dos protagonistas da série, Desmond Miles, que dessa vez precisa das memórias de seu ancestral para poder descobrir o templo Primeira Civilização a habitar a terra e impedir a Catástrofe de Toba.

Connor, nascido Ratohnhakéton – é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos. A partir disso ele irá trilhar seu caminho de vingança por todo o território americano através dos culpados.
O jogo se passa entre antes, durante e depois da Revolução Americana, entre 1573 e 1783 e contará com grandes fatos deste período da história, como a Guerra dos Sete Anos, o Grande Incêndio de Nova Iorque, o Inverno do Vale de Forge e o marco da Independência dos Estados Unidos, se livrando completamente do Império Britânico. Como nos episódios anteriores, o jogador poderá interagir com grandes figuras da história como George Washington, Benjamim Franklin, Thomas Jefferson e William Prescott.




TAMANHO: 7,35GB
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 17 GB livres em disco
Outros: Compatível com Xbox 360 Controller for Windows.



Torrent:




Nenhum comentário:

Postar um comentário