Torrent Filmes X

Brothers a Tale of TWO Sons - FLT - PC Torrent



Guia de dois irmãos em um conto de fadas épica jornada de visionário diretor de cinema sueco, Josef Fares e top-tier desenvolvedora Starbreeze Studios. Controle os dois irmãos de uma só vez como você experimenta o jogo co-op no modo single player, como nunca antes. Resolver puzzles, explorar as variadas posições e lutar batalhas, controlando um irmão com cada

Um homem, agarrando-se à vida. Seus dois filhos, desesperadas para curar seu pai doente, ficam com apenas uma opção. Eles devem constar em uma jornada para encontrar e trazer de volta a “Água da Vida”, como eles passam a confiar um no outro para sobreviver. É preciso ser forte onde o outro é fraco, corajoso onde o outro está com medo, eles devem ser… Brothers.




MÍNIMO:
OS: Windows XP SP3
Processador: 2.4 GHz Dual Core
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce 8600 / ATI Radeon HD 2600
DirectX: Versão 9.0
Hard Drive: 2 GB de espaço disponível
Notas adicionais: A instalação inicial requer internet de uma só vez conexão para autenticação de vapor;. instalações de software necessários (incluído com o jogo) incluem Cliente Steam, DirectX 9, Microsoft NET Framework 4, Visual C + + Redistributable 2010, e AMD CPU Drivers (XP Only / Apenas AMD)

JOGO:
Tamanho: 1.38 GB


Torrent:


Nenhum comentário:

Postar um comentário