Torrent Filmes X

CRYSIS 3 – RELOADED PC Torrent Completo



Proprietária CryENGINE ® da Crytek tem sido empurrando in-game de ação para novos níveis, e em Crysis 3 você pode testemunhar o último estágio de sua evolução por si mesmo! CryENGINE ® 3 amplia o poder da equipe criativa Crytek e fornece a base para fazer avançar o estado da arte e oferecer um visual deslumbrante e variada experiência de jogo. Então, se você está maravilhado com os gráficos stop-and-stare, experimentando com líderes da indústria física, ou fazer escolhas sandbox como você perseguir seus inimigos, a mais recente iteração do CryENGINE ® vai deixá-lo a reavaliar suas expectativas para o próximo nível de jogo!

CryEngine 3 permite o desempenho gráfico de definição de referência, quase foto-realismo em ambientes externos e internos abertos e efeitos especiais em tempo real extra-ordinários. O nível de detalhes fornecidos em Crysis 3 terá que repensar o que a próxima geração gráficos realmente significam.
Crysis 3 tem uma história incrível para contar, e renomado cineasta Albert Hughes é apenas a pessoa para ajudar a Crytek e EA compartilhá-lo com o mundo.
“As 7 Maravilhas de Crysis 3” prepara o palco para o mais recente capítulo na série Crysis, introduzindo armamento avançado, inimigos implacáveis, e marca uma nova jogabilidade apresenta para a franquia. Estes shorts fílmicos também vai mostrar os visuais deslumbrantes, ambientes dinâmicos da floresta urbana e intensas fãs de guerra adaptativas pode esperar encontrar em Crysis 3.
Mestre da sandbox final nesta visualmente impressionante, floresta urbana. Os jogadores podem aproveitar o poder de uma Nanosuit reforçada para transformar o 7 Wonders Crysis 3 da Liberdade Dome NYC em seu próprio campo de batalha




MÍNIMO:
• OS: Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1) ou Windows 8
• CPU: 2.4 GHz Intel Core 2 Duo / 2,7 GHz AMD Athlon 64X2
• RAM: Pelo menos 2 GB / 3 GB para o Windows Vista
• DISCO: DVD ROM necessário para instalação somente
• DISCO RÍGIDO: Pelo menos 17 GB de espaço livre
• VÍDEO: DirectX 11 ilustrações com 1 GB de RAM de vídeo ou melhor / NVidia GTS 450 ou AMD Radeon HD5770
• DirectX: DirectX 11 exigido
• ENTRADA: Teclado e rato, ou duplo controle analógico
• REQUISITOS ONLINE conexão: 256 Kbps ou conexão com a Internet mais rápida


Torrent:


Nenhum comentário:

Postar um comentário