Torrent Filmes X

DMC - Devil May Cry - PC Torrent Completo



Na sua versão da história de origem de Dante que é definido em um cenário contemporâneo, DmC Devil May Cry ™ mantém a ação elegante, combate fluido e protagonista auto-confiante que definiu a série icônica, mas injetar uma borda mais brutal e visceral.

 O Dante de DmC é um jovem que não tem nenhum respeito pela autoridade ou mesmo a sociedade em geral. Dante sabe que ele não é humano, mas também que ele não é como os demônios que o atormentavam durante toda a sua vida. Preso entre os mundos, ele se sente como um pária. Graças ao seu irmão gêmeo Vergil, líder do grupo anti-estabelecimento chamado “A Ordem”, Dante está agora a descobrir e chegar a termos com o que significa ser o filho de um demônio e um anjo. Esta dupla personalidade tem um impacto real sobre o jogo com Dante ser capaz de invocar anjo e demônio habilidades à vontade, transformando sua espada Rebellion on the fly para afetar drasticamente tanto combate e movimento.
Para DmC Capcom fez uma parceria com o estúdio de desenvolvimento do Reino Unido, a Ninja Theory, conhecida por entregar títulos de ação com personagens convincentes e narrativa juntamente com valores elevados de produção. A combinação de conhecimentos Teoria do Ninja e do património incomparável da Capcom na produção de combate focado títulos de ação vai garantir que essa mais recente adição à série de mais de 11 milhões de venda permanecerá fiel ao Devil May Cry DNA tão acarinhado pelos fãs, ao trazer um novo nível de qualidade cinematográfica para o título.




Tamanho: 7.6 GB
Mínimo:
SO: Windows Vista (R) / XP, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel (R) Core (TM) 2 Duo 2.4 Ghz ou superior, AMD Athlon (TM) X2 2,8 Ghz ou melhor
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA (R) GeForce (R) 8800GTS ou melhor, ATI Radeon (TM) HD 3850 ou melhor
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 9 GB HD espaço
Som: dispositivo de áudio padrão
Recomendados:
SO: Windows Vista (R) / XP, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel (R) Core (TM) 2 Quad 2.7 Ghz ou superior, AMD Phenom (TM) II X4 3 Ghz ou superior
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: ATI Radeon (TM) HD 6950 ou melhor
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 9 GB HD espaço
Som: dispositivo de áudio padrão



Torrent:


Nenhum comentário:

Postar um comentário