Torrent Filmes X

Remember Me - FLT - PC Torrent



Memórias pessoais podem agora ser digitalizado, comprados, vendidos e comercializados. Os últimos vestígios de privacidade e intimidade foram varridos do mapa, no que parece ser uma progressão lógica do crescimento explosivo das redes sociais no início do século 21. Os próprios cidadãos aceitaram essa sociedade da vigilância em troca de conforto única tecnologia inteligente pode proporcionar. Esta economia de memória dá imenso poder sobre a sociedade de apenas um punhado de pessoas.

Remember Me ™ é uma terceira pessoa de ação e aventura onde os jogadores assumem o papel de Nilin, um ex-caçador de memória elite com a capacidade de invadir a mente das pessoas e roubar ou até mesmo alterar as suas memórias. As autoridades, com medo de seu conhecimento e capacidades prendeu Nilin e limpou a memória limpa. Depois de sua fuga da prisão, Nilin sai em uma missão para recuperar sua identidade, ajudado por seu último e único amigo. Esta busca de seu passado conduz a ela sendo caçado pelas mesmas pessoas que criaram esta sociedade de vigilância.
Principais Características
Especulativo visão deslumbrante do nosso futuro – Descubra Neo-Paris 2084, onde a realidade aumentada e digitalização memória tomaram o controle da vida das pessoas.
Jogue como Nilin – um caçador de memória elite com um passado nebuloso – Torne-se o caçador de memória mais procurado do Neo-Paris e experimentar o poder de invadir a mente das pessoas para roubar suas memórias. Obter as informações que você precisa diretamente da cabeça das pessoas, para completar suas missões e recuperar a sua própria memória.
Remix de Memória – Esta mecânica de jogo inovadora permite aos jogadores usar poderes de Nilin e alterar partes da memória das pessoas na jogabilidade em tempo real. Isso vai mudar a perspectiva completa dos personagens em sua auto-imagem e as pessoas ao seu redor, que podem ter graves consequências para o mundo em 2084.
A mistura equilibrada de combate e exploração – Luta seu caminho através dos diferentes ambientes Neo-Paris tem para oferecer, usando de proficiência de Nilin em artes marciais, tanto como caçador e sua presa!
Combo Lab – Remember Me permitem aos jogadores personalizar totalmente os combos Nilin usa durante o jogo. Os jogadores podem ajustar combos na mosca para se adequar a cada situação.




MÍNIMO:
OS: Windows Vista ® / XP, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel ® Core ™ 2 Duo 2,4 GHz ou superior, AMD Athlon ™ X2 2.8 Ghz ou melhor
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA ® GeForce 8800 GTS ou melhor, ATI Radeon ™ HD 3850 ou melhor
Hard Drive: 9 GB HD espaço
Som: dispositivo padrão de áudio
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

RECOMENDADO:
OS: Windows Vista ®, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel ® Core ™ Quad 2.7 Ghz ou superior, AMD Phenom ™ II X4 3 Ghz ou melhor
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA ® GeForce ® GTX 560 ou melhor
Disco Drive: 9 GB HD espaço
Som: dispositivo padrão de áudio
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

JOGO:
Tamanho: 6.88 GB


Torrent:


Nenhum comentário:

Postar um comentário