Torrent Filmes X

Vampirella (1996)

Os habitantes do planeta Drakulon são vampiros que superaram seu instinto assassino natural, alimentando-se de rios orgânicos de sangue que correm pelas suas terras . Mas o anarquista Vlad se opõe a ele e desata uma onda de terror. Capturado e levado frente ao conselho de governantes, Vlad é libertado por seus seguidores e assassina a totalidade dos líderes. Para libertar-se de sua condenação , Vlad e seu grupo escapam para a Terra , chegando 30 séculos antes da nossa era. Ella (Vampirella), a filha do ancião líder, clama vingança e vai atrás de Vlad, chegando na Terra na época atual. Mas Ella descobrirá que o gene vampiro foi mutado, e agora Vlad contagiou grande parte da população ; Entretanto uma obscura organização paramilitar se encontra travando um guerra secreta contra os vampiros.

Direção: Jim Wynorski
Roteiro: Forrest J Ackerman, Gary Geran

Elenco:
Talisa Soto … Vampirella
Roger Daltrey … Vlad / Jamie Blood
Richard Joseph Paul … Adam Van Helsing
Brian Bloom … Demos
Corinna Harney … Sallah
Rusty Meyers … Quinn
Lee de Broux … Lt. Walsh
Tom Deters … Traxx
Jack Zavorak … Captain Stryker
Lenny Juliano … Carlos
Anne Howard … Stepmother
Angus Scrimm … High Elder
Tyde Kierney … Adam’s Father
David B. Katz … Forry Ackerman
Robert Clotworthy … Professor Steinman

John Landis … Astronaut #1 (Beard)
John Terlesky … Astronaut #2 (Stubble)
-Curiosidades:
_O personagem “Forry Ackerman” é um tributo ao produtor associado do filme, Forrest J. Ackerman, que também era o editor da revista “Famous Monsters de Filmland” (e também cunhou o título apelido personagens – “Vampi”).
_A seqüência espacial de Vlad e seus comparsas saindo de Drakulon é a filmagem do Vampiro das Estrelas, em sentido inverso. Ambos os filmes foram dirigidos por Jim Wynorski.
_O velho brevemente mostrado dançando enquanto a banda está tocando é o verdadeiro Forry Ackerman.
_Os créditos finais prometem uma sequencia, Death’s Dark Avenger. Que nunca se concretizou.
_John Landis (Astronaut # 1) brinca sobre a Vampirella adormecida ser outra “It!” (Referencia ao filme “Ameaça de Outro Mundo”).
-Legendado (Legenda em Português brasileiro):
-Trailer: