Torrent Filmes X

Fim do Laranja Psicodélica blog (atividades só na página agora)

Galera, é com muita tristeza que venho por meio desta anunciar depois de 10 anos, o fim do laranja psicodélica. 

Com a queda do Mega filmes HD (que lucrava um bom tanto, cerca de 60, 70 mil com publicidade, ilegalmente) começa uma espécie de caça as bruxas com os blogs de compartilhadores. 

Nosso caso é bem diferente do Mega Filmes HD, pois, nunca ganhamos nenhum centavo com o laranja, não tinhamos espaços publicitários, não vendíamos contas, não tinha spam, click celular, não pedíamos doações e nem cobrávamos pelo serviço. Em 2005 o blog foi criado com o intuito de ajudar a disseminar o velho e bom cinema (em sua quase totalidade fora de circuito e não lançados no pais), chegamos a ter um fluxo de 20 mil visitas diárias, ter cerca de 5 mil filmes, mais de 50 colaboradores passaram pelo espaço, trouxemos filmes de todas as partes do mundo, legendamos nos primeiros 5 anos muitos filmes que sequer tinham subpack no pais, enfim, ajudamos milhões de pessoas a assistirem, e o mais importante, se interessarem pelo cinema e todas suas vertentes, ampliando assim suas respectivas bagagens culturais, políticas, econômicas, artísticas e todas ramificações que o cinema traz embutido em seu âmago. 

Queremos agradecer todos que nos acompanharam e tornaram isso possível nesses 10 anos e só não vamos nos despedir porque temos certeza que plantamos sementes do bem em todos vocês que nos acompanham todo esse tempo, o nosso muito obrigado por tudo. 

Seguiremos postando alguns filmes aqui na página, coisas sem distribuição e lançamento no Brasil (os links de torrents e legendas, visto que não da margem pra lucro) embutido nas postagens, mas encerraremos a atividade do blog, pra nossa tristeza, infelizmente, depois de tantos anos de luta. 

Um abraço e bons filmes, 
Equipe Laranja Psicodélica 

VAMOS DEIXAR O LARANJA ABERTO ATÉ DOMINGO PARA QUE TODO MUNDO AVISE OS AMIGOS E PEGUE OS LINKS QUE QUISEREM, DEPOIS SÓ POSTAREMOS AS COISAS NA PÁGINA MESMO. CORRE LÁ E CURTE A PÁGINA GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário