Torrent Filmes X

ASSASSINS CREED – RELOADED (PC) Torrent Completo



Assassin’s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa com “mundo aberto” onde o jogador, na pele do personagem Altair, explora infinitas possibilidades. Lançado originalmente em 2007, pela Ubisoft, é um dos principais jogos da geração atual de consoles, PS3 e Xbox 360, e PC. Baixe já o Assassin’s Creed para Windows – você vai adorarA.

Seu enredo diferente, com foco em um personagem marcante e experimentando uma jogabilidade furtiva, viraram símbolo de uma geração de gamers. No jogo, você vive durante o período das Cruzadas e controla um personagem chamado Altair, que tem como missão assassinar templários para evitar mais conflitos e terminar a Terceira Cruzada. Altair faz parte da Ordem Secreta dos Assassinos.
Entretanto, tudo não passa de uma simulação que acontece dentro da cabeça de Desmond Miles. Sequestrado e colocado em uma máquina chamada Animus, Desmond irá reviver as aventuras de Altair, seu antepassado, por meio das memórias contidas no seu DNA. Para que? Ele não sabe e cabe ao jogador desvendar os mistérios da antiga linhagem dos assassinos!




TAMANHO: 6,54GB
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium D 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco


Torrent:





Nenhum comentário:

Postar um comentário