Torrent Filmes X

Assassin’s Creed: Syndicate - [PC] Torrent Completo


SINOPSE: Assassin's Creed Syndicate é um videojogo de acção-aventura de ficção histórica produzido pelo Ubisoft Quebec, com o apoio de oito outros estúdios da companhia. Syndicate é o nono jogo principal da série Assassin's Creed, sucessor de Assassin's Creed Unity (2014), e publicado pela Ubisoft a 23 de Outubro de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One e 19 de Novembro de 2015 para Microsoft Windows. O enredo decorre em Londres em 1868 durante a Revolução Industrial, e conta a história dos gémeos Jacob e Evie Frye que correm o mundo do crime organizado na Era Vitoriana, lutando para restabelecer a ordem controlada pelos Templários. Tal como nos jogos anteriores da série, Syndicate permanece com a perspectiva na terceira pessoa e a exploração em mundo aberto, mas introduz novos sistemas de navegação, incluindo a possibilidade do jogador poder trocar livremente de protagonista, bem como melhorias nas mecânicas de combate e de stealth. Ao contrário do seu antecessor, Syndicate não tem qualquer tipo de modos multijogador nem nenhuma aplicação móvel associada.




INFORMAÇÕES DO JOGO
Titulo Original: Assassin’s Creed: Syndicate - Black Box
Lançamento: 19 novembro 2015
Gênero: Aventura


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Idioma: English
Tamanho:20.8 GB
Plataforma: PC


Processador: 
Intel® Core™ i5-2400S de 2,5 GHz ou AMD FX-6350 de 3,9 GHz (recomenda-se Intel® Core™ i7-3770 de 3,5 GHz ou AMD FX-8350 4,0 GHz ou superior) 
Memória RAM: 
6 GB (8 GB ou mais recomendados) 
Placa de vídeo: 
placa com 2 GB compatível com DirectX, com Shader Model 5.0 ou superior (consulte a lista de placas suportadas)* 
Placa de som: 
compatível com DirectX (som surround 5.1 recomendado) 
Disco rígido: 
50 GB de armazenamento disponível 
Periféricos: 
teclado e mouse compatíveis com Windows, controle opcional (Controle Xbox One para Windows recomendado) 
Internet: 
conexão de banda larga para registro do produto 
*Placas de vídeo suportadas no momento do lançamento: 
AMD Radeon™ R9 séries 270 / 280 / 290, NVIDIA® GeForce® GTX series 660 / 700 / 900 / TITAN. 
Observação: 
este produto é compatível somente com sistemas operacionais de 64 bits. Versões para laptop destas placas podem funcionar, mas não terão suporte oficial. Para consultar as listagens de requisitos mínimos mais atualizadas, visite as perguntas frequentes em nosso site de suporte: support.ubi.com.



Torrent:




Nenhum comentário:

Postar um comentário