Torrent Filmes X

The Bureau Xcom Declassified - RELOADED - PC Torrent



O ano é de 1962, JFK é presidente e da Guerra Fria tem o país dominado pelo medo – mas um inimigo muito mais poderoso do que o comunismo está ameaçando América. Conhecido apenas para um grupo seleto, uma unidade do governo ultra-secreta chamada The Bureau começa a investigar e esconder uma série de misteriosos ataques de um inimigo de outro mundo. Como agente especial William Carter, os jogadores chamam os tiros, puxar o gatilho e levar o seu plantel em um jogo de tiro tático em terceira pessoa emocionante definido dentro de uma guerra secreta de alto risco para proteger a humanidade. A missão do Bureau é clara – sobreviver, adaptar e superar a ameaça do inimigo. O Bureau foi apagando a verdade durante décadas. O tempo virá para que a verdade seja revelada.

Descobrir o mistério
Luta pelas ruas de 1960 da América como você descobrir a verdade por trás desclassificado primeira invasão inimiga da humanidade.
Combate Tático
Use sua estratégia para a sua vantagem: digite Batalha foco para retardar o tempo e executar o seu próximo passo, comandando o seu time com uma variedade de ações táticas para virar o jogo a seu favor.
Reflexos estratégicos
Vire um passo em falso inimigo em sua vantagem estratégica. Dar ordens táticas em tempo real para enganar o inimigo e fazer decisões em frações de segundo para salvar a vida de seu plantel.
Seja o líder de campo
como William Carter, um agente especial altamente inteligente, chamar os tiros e puxar o gatilho. Formular o plano de ação, execução bem-cronometrada emboscadas e flanco seus atacantes para destruir a ameaça.
No Second Chances
pagar o preço por erros – permadeath fará com que você valoriza os seus companheiros de equipe mais do que nunca, e fazer perder um deles ainda mais doloroso.
Personalização que Counts
Treinar cada um de seus companheiros de equipe em especializações únicas, permitindo uma combinação dinâmica de habilidades para elogiar o seu estilo de jogo.




MÍNIMO:
OS: Windows Vista Service Pack 2 32-bit
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz / AMD Athlon X2 2.7 GHz
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: DirectX9 Compatível Radeon HD 3870 / NVIDIA 8800 GT ATI
Hard Drive: 12 GB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX
Notas adicionais: Incompatível com Intel HD 3000 gráficos integrados

JOGO:
Tamanho: 9.41 GB


Torrent:


Nenhum comentário:

Postar um comentário