Torrent Filmes X

Total War Rome II Emperor Edition - RELOADED - PC Torrent



Além disso, o Imperador Edition inclui todas as atualizações de conteúdo e recursos disponibilizados para ROMA II desde o seu lançamento em setembro de 2013 Estes incluem a integração Twitch.TV, controles touchscreen, novas facções jogáveis ??e unidades, e compatibilidade com Mac.

A Campanha Pacote Imperator Augustus e todos Imperador conteúdo e recursos de edição são livres, via atualização automática, a todos os proprietários ROMA II existentes.
Sobre o Augustus Campanha Pacote Imperator
O Imperator Augustus Campanha Pack é uma nova campanha jogável para ROMA II, que rivaliza com o original Grande Campanha ROMA II, em escopo e escala. Esta campanha vem como parte de Total War ™: ROME II – Imperador Edition e está disponível como uma atualização automática gratuita para os actuais proprietários de Total War ™:. ROMA II
A Campanha Pacote Imperator Augustus é definido em 42 aC, durante o rescaldo caótico de terrível assassinato de César. A república permanece inteiro, mas a sua alma está dividida como três grandes homens, os membros do segundo triunvirato, segure o futuro de Roma nas palmas de suas mãos.




MÍNIMO:
OS: XP / Vista / Windows 7 / Windows 8
Processador: 2 GHz Intel Dual Core / 2.6 GHz processador Intel de núcleo único
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: 512 MB ??cartão compatível com DirectX 9.0c (Shader Model 3, vertex texture fetch apoio).
DirectX: 9.0c
Hard Drive: 35 GB HD space
Adicionais: Resolução da tela – 1024 × 768

JOGO: 
Tamanho: 8.71 GB



Torrent:


Nenhum comentário:

Postar um comentário