Torrent Filmes X

Deus Ex Human Revolution Directors Cut - RELOADED - PC Torrent



Você joga Adam Jensen, um ex-especialista da SWAT que foi escolhido a dedo para acompanhar as necessidades de defesa de uma das empresas de biotecnologia mais experimentais da América. Seu trabalho é proteger os segredos da empresa, mas quando uma equipe black ops invade e mata os próprios cientistas que foram contratados para proteger, tudo o que você achava que sabia sobre as suas mudanças de emprego.

CARACTERÍSTICAS:
A dividido futuro próximo: descobrir um momento de grande avanço tecnológico, mas também um tempo de caos e conspiração. Augmentations mecânicas do corpo humano têm dividido a sociedade entre aqueles que podem pagar por eles, e aqueles que não podem. Forças opostas conspiram da sombra para controlar o destino da humanidade: a revolução humana está chegando.
Uma mistura perfeita de ação e role-play: o jogo combina de forma única ação-embalados close-quarters takedowns com intenso tiroteio, oferecendo uma vasta gama de caráter aumentos e melhorias para as muitas armas à sua disposição. Desbloquear novas habilidades e aumentar sua discrição, habilidades sociais, hacking ou de combate: o jogo premia todos os estilos de jogo e abordagens. Determine como você quer que seu personagem evoluir, baseada em como você quer jogar o jogo.




MÍNIMO:
OS: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8
Processador: 2 GHz dual core
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce série 8000 ou ATI Radeon HD 2000 series ou melhor
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 17 GB espaço disponível
Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX 9.0c 100%

JOGO:
Tamanho: 17.8 GB



Torrent:


Nenhum comentário:

Postar um comentário